x

Comentário de Eris Alberto Schmitt em 'Atacante projeta melhor postura do...'

Eris Schmitt

Todo mundo fala mal da mídia e estão sendo influenciados pela mídia!
Gente, nada acabou o time está sendo reestruturado e jogos são difíceis em pequeno espaço de tempo e grandes distâncias.

O trabalho está sendo bem feito, mas é dia após dia. Vai dar tudo certo!
Quanta reclamação, tão parecendo a segunda maior torcida do BR, do Rio.

Vamos apoiar, só perdemos 2 jogos esse ano, pô! Lembre-se de alguns meses atrás! Aqui é corinthia vamos apoiar

em Notícia > Atacante projeta melhor postura do Corinthians contra o Santos pela...

Responda o comentário do Eris Alberto Schmitt

  • 1000 caracteres restantes