Eris Schmitt
Todo mundo fala mal da mídia e estão sendo influenciados pela mídia!
Gente, nada acabou o time está sendo reestruturado e jogos são difíceis em pequeno espaço de tempo e grandes distâncias.
O trabalho está sendo bem feito, mas é dia após dia. Vai dar tudo certo!
Quanta reclamação, tão parecendo a segunda maior torcida do BR, do Rio.
Vamos apoiar, só perdemos 2 jogos esse ano, pô! Lembre-se de alguns meses atrás! Aqui é corinthia vamos apoiar
Gente, nada acabou o time está sendo reestruturado e jogos são difíceis em pequeno espaço de tempo e grandes distâncias.
O trabalho está sendo bem feito, mas é dia após dia. Vai dar tudo certo!
Quanta reclamação, tão parecendo a segunda maior torcida do BR, do Rio.
Vamos apoiar, só perdemos 2 jogos esse ano, pô! Lembre-se de alguns meses atrás! Aqui é corinthia vamos apoiar
em Notícia > Atacante projeta melhor postura do Corinthians contra o Santos pela...
