x

Comentário de Rodezir em 'O Corinthians deveria poupar jogadores...'

Rodezir Paula

Esses comentários de Poupar jogador é brincadeira, tem Pai de família que trabalha no cabo da inchada de segunda a sexta e depois de 2 dias de descanso já está pronto pra mais cinco, agora os cara joga 90 minutos de um dia de 24 horas e querem descansar, é pra acabar mesmo, precisam é virar homem e trabalhar igual tal.. Chega de molecagem e mostra pra que veio...

em Notícia > O Corinthians deveria poupar jogadores contra o Santos pensando na...

Responda o comentário do Rodezir

  • 1000 caracteres restantes