Roberto Matias
Já escalou mal...pra que sacar o Bidon e colocar o caneludo do Raniele
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Porque o Bidon não tá jogando nada e tá se achando. Só reclama e não joga
Talvez seja pq o Bidon está um tiriça essa temporada