x

Comentário de Adhemar em 'Yuri e Garro lideram as avaliações da...'

Adhemar Ferreira

Romero entrou bem, mas ter nota maior que o Memphis é um pouco demais...o restante está bem ajustado ao que foi o jogo. Outra ressalva: a defesa falhou, Martínez deixou Tiquinho subir sozinho, mas não era ele quem devia marcar o melhor cabeceador do Santos e o Hugo precisa começar a ir na bola, a cabeçada não foi tão forte e ele nem fez o movimento técnico, só olhou, e não é de hoje.

em Notícia > Yuri e Garro lideram as avaliações da torcida após classificação do...

Responda o comentário do Adhemar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário