Reginaldo Guedes
O Corinthians só foi punido porque a cbflá, estava irada com o Timão e, principalmente porque nosso presidente é um banana, um boca aberta, cagão, que não tem coragem de peitar nem mesmo a FPF.
em Post > Só não pode na Zona Leste de São Paulo