Wilson Junior
@pedro-matos3 a única outra opção que vejo seria com bidon no lugar do garro, fazendo papel de meia. Mas não sei se o garoto tem costas para aguentar essa responsabilidade.
em Notícia > Corinthians finaliza preparação de olho em decisão na...
Em resposta ao comentário:
E quem cria? Quem marca?
Não adianta encher de atacante sem ter alguém pra criar.
A escalação é essa mesmo, os caras deitaram no meio campo no primeiro jogo.. Com dois pra destruir não deixa buraco nas costas do lateral.
Sem falar que o martinez se aventura de ponta, então precisa do raniele pra cobrir.
Se jogar com o Romero, o depay recua no meio pra criar.
O time é esse, não tem que inventar