Alex Silva
Kkkkkkkkkkk. Tá de zueira mano
em Notícia > Corinthians tem dois desfalques confirmados e uma possível baixa...
em Notícia > Corinthians tem dois desfalques confirmados e uma possível baixa...
Não. A posição original do Bidon é a mesmíssima do Garro. É assim que ele jogava na base, e é assim que ele jogou o sub-20. Ambos com destaque?
@alex-cardoso-da-silv ele e torcedor do Guayaquil?