x

Comentário de Cristiano em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Cristiano Ribeiro

Só deixo aqui uma opinião de um corinthiano raiz.
Se passar, e vai passar com fé em São Jorge padroeiro, ninguém deve mencionar o nome de um certo comentarista velho e anti Corinthians que trabalha na gazeta esportiva.
Tem que zerar esse cara, zero IBOPE, aposentar ele dos veículos de comunicação.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Cristiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário