Carlos Eduardo
O pior em campo? Memphis depay! Não faz nada! Só jogadinha de efeito, só apontando onde queria a bola.
Bidu é bisonho
garro tá morrendo
yuri sozinho
carrillo joga muito
martinez raça
Romero fez nada
em Notícia > Corinthians busca dois gols contra o Barcelona, mas não reverte...