Joaquim Assis
Vergonha. Se tivesse jogado assim no primeiro jogo, nada disso teria acontecido. Simplesmente, vergonha. Se o paulista não vier, será uma vergonha maior. Incompetência matou o sonho.
em Notícia > Corinthians busca dois gols contra o Barcelona, mas não reverte...