Kleber Matias
Agora vai um monte de Nutelinha fala que está tudo ruim, que tem que troca o treinador, vai tudo se f u d e, fomos eliminado pelo um péssimo jogo que foi feito, agora temos vários campeonato e vamos incentivar e não ficar enchendo o saco
em Notícia > Corinthians busca dois gols contra o Barcelona, mas não reverte...



