Júlio Rossi
Na moral esse jogo ficou por conta da covardia desse árbitro
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de...
Em resposta ao comentário:
Zero para Ramon Dias... Único responsável pela eliminação... Não sabe nada... Perdeu a classificação quarta passada...
