Max Rib
Mediocridade. Sem jogada pra cruzar, não tem uma infiltração pra surpreender. Não tem aproximação, triangulação.
Pra mim a bola do jogo foi o contra-ataque que o Memphis virou o jogo de lado, Carrillo só precisava colocar Yuri em condições de finalizar e errou passe na mão do goleiro. Um time grande não pode errar essas jogadas, tem que ser letal. Pra mim ali perdeu o segundo, teria mais de 25min pra fazer o terceiro.
Esse técnico é uma vergonha
Tem que sair
E quem tá machucado, podre, já em março sendo que ficou 1 mês de férias e 1 mês sem jogar que vá para o DM. Palhaçada. Ganham mais de 1mi e não jogam.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de...
