x

Comentário de CELSO em 'Corinthians busca dois gols contra o...'

Celso Almeida

Na boá inicialmente até apoiei Ramon E Emiliano mas na boa não da, começar o jogo com o inútil do Ranieli que não faz nada em campo em nenhum aspecto é pedir p ser xingado, e temos vários atletas sulamericanos e nenhumsics desses ai sabre cobrar esse arbitrosicdurante a partida, e Dapy Yuri péssimos! únicos que tem meu respeito esse ano são Carrilho e Martinez só!

em Notícia > Corinthians busca dois gols contra o Barcelona, mas não reverte...

Responda o comentário do CELSO

  • 1000 caracteres restantes