Rodrigo Miranda
Não achei o jogo de hoje ruim não, os caras praticamente não chegaram no nosso gol e o Felix me surpreendeu hoje. O problema foi ter feito aquele jogo horrível no Equador, liberta é 180 minutos.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de...





