x

Comentário de Jj em 'Augusto Melo lamenta eliminação e fala...'

Jj Souza

Mas veja o outro lado! O cara tem Bidu, Hugo, Raniele e Matheusinho? Não deve ser fácil..

em Notícia > Augusto Melo lamenta eliminação e fala sobre possível saída de Ramón...

Em resposta ao comentário:

Mais um chance de título jogado fora graças a esse treinador assim como foi contra Racing e Flamengo.
Manter esse cara é atraso de vida.
Escalações, esquemas e substituições erradas todos os jogos.

Responda o comentário do Jj

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Meu

    Meu Vtnc 607 comentários

    1º. Meu Vtnc em 13/03/2025 às 04h51

    Cara se você vê o que nossos adversários tinham tanto no primeiro confronto, quanto contra o Barcelona, ele ainda tinha peças muito superiores.
    E mesmo assim precisou da força da torcida para jogar um futebol razoável.