x

Comentário de Leo em 'Memphis se isola com a pior nota e meia é...'

Leo Assis

Esse cara nunca foi craque

em Notícia > Memphis se isola com a pior nota e meia é eleito o craque pela Fiel...

Em resposta ao comentário:

Posso estar enganado, mas o menphis não está dando tudo o que pode, parece que está se preservando para a seleção dele, não é possível um cara que jogou muito no final do ano passado de repente ser um pé de rato nesse início de ano, outra coisa, pela TV da a impressão que ele está acima do peso. Se ele for escalado na seleção dele vamos ver como se comporta, se ele arrebentar e jogar muito o problema é que ele não está nem aí mais para o Corinthians. Tá ganhando milhões né, não tá nem ai!

Responda o comentário do Leo

  • 1000 caracteres restantes