x

Comentário de Marco em 'Memphis Depay volta à seleção holandesa...'

Marco Tulio

Cobrança de escanteio.
Já temos o garro pra isso.
Deixa de ser trouxa.
Se o Timão for campeão ele levará mais de 4,7 milhões de bônus.
Isso é justo? !

em Notícia > Memphis Depay volta à seleção holandesa para jogos às vésperas da...

Em resposta ao comentário:

Ele pode não estar marcando gols mais ajuda com passes decisivos, a fiel tem memória curta parece, ele só precisa entrar com mais vontade de vencer, boa sorte e que volte com outra mentalidade.

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luciano Alves99dja7aiesjavqt9f

    Luciano Alves99dja7aiesjavqt9f 61 comentários

    2º. Luciano Alves99dja7aiesjavqt9f em 14/03/2025 às 17h58

    Quero é títulos... E que ele brilhe nas finais

  • Foto do perfil de ALAN

    Alan Oliveira 1.105 comentários

    1º. Alan Oliveira em 14/03/2025 às 15h54

    Meu mano não é questão de ser trouxa, as palavras mal colocadas suas, primeiro que nem Libertadores ano passado era cogitado, time desacreditado, o mano chegou para ajudar o elenco, time foi subindo de posto no brasileiro, um feito que era desacreditado de muitos... Isso é começo de temporada, time é conjunto, o que não poderia ter acontecido é tomar 03 gols desse time, simples...torcida mal acostumada é assim, ou esqueceu que estamos na final do Paulista? !

    Não passo pano pra jogador, sou torcedor igual mas temos uma descisão domingo, ai veremos se ele é realmente o camisa 10.