Mario Martins
Não culpo o treinador...a diretoria fez um desmanche.
Agora ele vai ter que mostrar que sabe montar um time.
Pq ele já pegou pronto.
em Notícia > Corinthians é superado pelo São Paulo nos pênaltis e fica com o vice...

