Max Rib
Mais de 10% do valor da PREMIAÇÃO DO CLUBE se for campeão vai pra um jogador só por conta de "metas" ridículas e esperadas de um atacante.
Detalhe: esse mesmo jogador SUMIU NA ELIMINAÇÃO DA Libertadores! BORA COMPENSAR UMA PERDA/PREJUÍZO FINANCEIRO AO CLUBE COM CORTE DE GANHOS?
Que loucura são esses contratos. Isso não pode ser visto como normal.
em Notícia > Memphis Depay pode garantir bolada milionária se Corinthians for...

