x

Comentário de William em 'Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bill

    Bill 5 comentários

    1º. Bill em 17/03/2025 às 17h11

    Não estão 100% entrosados, né? Mas mandaram muuuito bem, se vierem com essa mesma garra em casa, não tem como perder o título