William Rodrigues
O que angileri e carillo jogou, não foi brincadeira. Apesar de algumas loucuras, a zaga foi bem demais hoje.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 0 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 0 x 1 Corinthians -...
Não estão 100% entrosados, né? Mas mandaram muuuito bem, se vierem com essa mesma garra em casa, não tem como perder o título