x

Comentário de Koda em 'Corinthians 2 x 1 Palmeiras - Torneio Laudo...'

Koda Erick

O Corinthians se sagrou campeão em cima Palmeiras em 1973 antes sai do jejum fila do torneio laudo Batel sim, e quem disse que não e tá contra tá errado, porque o se o Corinthians foi campeão em 1973, o Corinthians não saiu da fila 1977 ué, essa informação é uma mentira, haha e ponto final, haha.?

em Pos jogo > Corinthians 2 x 1 Palmeiras - Torneio Laudo Natel 1973

Responda o comentário do Koda

  • 1000 caracteres restantes