Koda Erick
O Corinthians se sagrou campeão em cima Palmeiras em 1973 antes sai do jejum fila do torneio laudo Batel sim, e quem disse que não e tá contra tá errado, porque o se o Corinthians foi campeão em 1973, o Corinthians não saiu da fila 1977 ué, essa informação é uma mentira, haha e ponto final, haha.?
em Pos jogo > Corinthians 2 x 1 Palmeiras - Torneio Laudo Natel 1973