Kayk Fiel
Eu que não ganho nem 4k por mês sou cobrado a todos o momento pelo resultado, o cara ganhando 4kk por mês tem que ser cobrado mesmo, deveria acordar mais cedo que todos os demais e comer a grama do Joaquim Grava nos treinos, Corinthians não é caridade, os números dele são importantíssimos para o Timão mas também precisamos que ele RESOLVA! São 4 MILHÕES POR MÊS, não que cobrança muda de ramo...
VAMOS Timão?
em Notícia > Emiliano avalia como injustas cobranças a Memphis no Corinthians e...


