x

Comentário de Guilherme Lucas em 'Atacante do Corinthians acompanha do bar...'

Guilherme Lucas

Ele nem jogou, Pedro Raul teve muito mais chance que ele, como que a gente sabe se ele é tão ruim mesmo kkkkk

em Notícia > Atacante do Corinthians acompanha do bar vitória contra o Palmeiras...

Em resposta ao comentário:

Parece ser boa gente mas é pior do que o Pedro Raul jogando

Responda o comentário do Guilherme Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário