Carlos Augustus
Man, uma dúvida: a intenção do novo contrato de transmissão não era democratizar também as transmissões do Brasileirão? Porque entra ano, sai ano, e tem que ter essa sic de premiere pra assistir os jogos do Corinthians no Brasileirão. Nem todo mundo aqui tem condição de pagar TV por assinatura.
E segunda coisa, só para fazer um comentário: se fosse o flamidia a primeira rodada seria adiada para outro dia.
em Notícia > CBF muda data de estreia do Corinthians no Brasileirão; veja novo...