Concordo plenamente anos atrás era dívida e mais dívida com jog que não desempenhavam nada o time uma sic mais o gasto era absurdo hoje ainda com dívidas mais com um time competitivo então se é pra gastar que seja com time igual do 2 semestre de 24 e agora 25 vai Corinthians esse ano ao menos 1 título nos vamos ter
em Post > Memphis Depay não é um gasto, é um investimento