x

Comentário de ALEXANDRE em 'É mentira que o Corinthians tem combatido o...'

Alexandre Bueno

Concordo plenamente o Corinthians não está nem aí para combater os cambistas e também não está nem aí para o fiel torcedor.
Infelizmente para nós torcedores de verdade e que querem assistir aos jogos somos os otários deles e desse esquema obscuro e fraudulento.

em Post > É mentira que o Corinthians tem combatido o cambismo na Neo Química...

Responda o comentário do ALEXANDRE

  • 1000 caracteres restantes