Rogerio Ferreira
Então... Pelo andar das coisas... E por tudo que estão fazendo com o clube... Seria bom repensarem nessa possibilidade... Antes que o clube entre em falência
em Notícia > Presidente da Gaviões da Fiel rebate Ronaldo Fenômeno sobre...
