Com esse presidente MORTO que é o Augusto Melo? Duvido! Mais fácil o Yuri Alberto sair de graça do Corinthians do que aquele INCOPETENTE conseguir renovar o contrato com ele, nem vou criar esperanças por que sei que não vai acontecer.
em Post > A renovação de Yuri Alberto com o Corinthians