x

Comentário de Rafael em 'Mano Menezes pode continuar no Corinthians...'

Rafael Faria

Estou vendo muitos comentários reclamando de não termos time titular definido, falta de padrão e bla bla bla. Parece que não acompanharam as noticias do ano inteiro e se esquecem de por na balança o tanro de desfalques que tivemos com guerrero, Elias, Gil, lodeiro, Romero e petros por conta de convocações e punições do STJD. É muito fácil reclamar quando você n leva em consideração essa quantidade absurda de desfalques. Vamos parar de ser burros e ingênuos. Parece torcedor cracudo de alambrado

em Notícia > Mano Menezes pode continuar no Corinthians em 2015, admite candidato

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes