Marcelo Oliveira
Respeito opinião
Mas ele é Gustavo Henrique foram a melhor defesa nossa no paulista tocha foi queimado na Libertadores o que é uma pena
Lance do pênalti foi fora da área e Var procurou o frame certo, e ainda tenho dúvidas se vou falta pq tem imagens na internet que deixam na dúvida
O pênalti foi tão achado que o juiz ficou com vergonha de expulsar o Félix
E o lance da expulsão só tomou o segundo amarelo pq o juiz estava pedindo pra dar a taça pros Pepas
em Post > Torcida do Corinthians: se permita ser feliz
Em resposta ao comentário:
Um título merecido e por muito pouco um irresponsável não colocaria tudo a perder.
Com a imbecilidade do Félix torres um pênalti e logo em seguida fazer outra falta perto da área isso se chama imbecilidade ainda bem que tem um baita de um goleiro o jogo poderia ter tomado outro ritmo por causa de um irresponsável.