ALEXANDRE comentário 29 de Março de 2025 às 17h43 ALEXANDRE 49 comentários Alexandre Silva Eu vi um status de um palmeirense zoando o Yuri por que ele estava chorando falando que o paulistinha era uma copa do mundo pra nós, paulistinha foi ele que falou, fiquei com uma raiva em Post > Torcida do Corinthians: se permita ser feliz Responda o comentário do ALEXANDRE Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes