Edson Santos
Romero sempre deu o sangue todas as vezes que entrou em campo, seja como titular, seja ao longo do jogo. é um jogador que entende o que é jogar no Corinthians, e merece nosso respeito. Esse marco dele, não foi por acaso. Valeu Romero. Parabéns. E vai Corinthians!
em Notícia > Romero assume posições incomuns na história do Corinthians após...





