x

Comentário de Marcos Gonçalves em 'Fiel reprova estreia do Corinthians no...'

Marcos Gonçalves

Eu queria entender o quê os "torcedores" queriam que acontecesse, depois da conquista de um título, em que o time titular não foi a campo? A galerinha, que se diz torcedor do Corinthians, precisa ter um pouco mais de discernimento. O time vai pra Bahia, joga contra o time titular do adversário e, neguinho queria que fossemos melhores? Ah, vai catar coquinho, vai.

em Notícia > Fiel reprova estreia do Corinthians no Brasileirão mesmo...

Responda o comentário do Marcos Gonçalves

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MOISES

    Moises Pires 2.836 comentários

    2º. Moises Pires em 31/03/2025 às 10h39

    Elenco tem 30,35 jogadores e não venha com esse papo de fora de ritmo, tem que ser sincero e falar que o tal de Léo maná, cacá, Hugo, do inútil do Maycon, Charles e companhia são fracos para serem reservas do Corinthians, jogou praticamente 45 minutos com um jogador a mais, técnico falhou na escalação e no esquema tático de jogo 4 3 3, nunca deu certo.