Marcos Mendes
Não acho que errou, tem jogador que treina bem, que vai bem nas categorias inferiores e na hora que a oportunidade chega não consegue desempenhar igual... Acho que é o caso dele...tem que ser negociado, talvez empréstimo para jogar série B faça bem pra ele desenvolver...
em Post > Ramón Díaz errou com Léo Mana