x

Comentário de Marcos Mendes em 'Ramón Díaz errou com Léo Mana'

Marcos Mendes

Não acho que errou, tem jogador que treina bem, que vai bem nas categorias inferiores e na hora que a oportunidade chega não consegue desempenhar igual... Acho que é o caso dele...tem que ser negociado, talvez empréstimo para jogar série B faça bem pra ele desenvolver...

em Post > Ramón Díaz errou com Léo Mana

Responda o comentário do Marcos Mendes

  • 1000 caracteres restantes