Fernando Engler
Poderia ter contratado o Cedric Soares, que estava livre no mercado.
Apesar da idade, poderia agregar ao elenco
em Post > Ramón Díaz errou com Léo Mana
Em resposta ao comentário:
Não acho que foi erro do Ramón. Se só tem dois mlks pra ser reserva vai colocar quem? E pq não contatou outro LD? Talvez não tenha surgido um bom LD livre no mercado, o time tá quebrado não dá pra sair contratando com LD reserva, já gastou uma bala pra trazer o titular ano passado. Ainda tem o fato de ser uma posição extremamente rara nos dias atuais um LD decente e ainda mais livre.