Arthur
Creio que no fim do campeonato essa zona do rebaixamento não vai mudar muito
em Notícia > Veja como ficou a situação do Corinthians na tabela do Brasileirão...
Creio que no fim do campeonato essa zona do rebaixamento não vai mudar muito
em Notícia > Veja como ficou a situação do Corinthians na tabela do Brasileirão...
Ficaria muito feliz com o rebaixamento dos bambis kkk