Euvaldo Santos
O Bidon jogou muito contra o bahia. Colocaria ele no lugar do Garro.
em Notícia > Corinthians encerra preparação para estreia na Sul-Americana; veja a...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para estreia na Sul-Americana; veja a...
Certeza o Memphis vai fazer a do garro, que por sinal faz muito bem. Eu colocaria ou Romero, ou Thales para ir com o Yuri.