Lucas Campos
Quando ganhou do porcos era o melhor time do mundo, agora com uma derrota, querem que demita todo mundo e ninguém mais presta. Ninguém gosta de perder, mas não vai ganhar sempre
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
O Ramon já tinha que ser demitido no ano passado, já provou que é técnico pra time de menor expressão, o Vasco só não caiu graças a incompetência do Santos.