Réplicas desse comentário
-
1º. Alice em 05/04/2025 às 07h29
Ninguém liga? Oshii você não é ninguém então?
você liga!Pq está aqui perdendo seu tempo respondendo é pq liga!
Ninguém liga? Oshii você não é ninguém então?
você liga!Pq está aqui perdendo seu tempo respondendo é pq liga!