Herbie :.
No auge esses caras não "juram amor" pelo Corinthians, mas no fim de carreira todo mundo quer jogar aqui. Quer ir para o asilo, faz igual ao Neymala... Aposenta é vai pra Santos!
em Notícia > Gabriel Paulista reafirma desejo de jogar no Corinthians após...