Mario Andrade
Interessante, parece que assisti outro jogo pois considerei o Coronado o pior do time. Loas para Memphis, Yuri, Ramalho, Bidu e outros. O Garro faz muita falta e o Coronado até agora não me convenceu. Agora o show mesmo foi o Galvão com Luxemburgo transmitindo o jogo. Além de atrasado pois começou a narrar quando o jogo já tinha uns 15 minutos, foi indelicado com o repórter de campo.
em Notícia > Coronado é elogiado pela comissão técnica após retorno à...