x

Comentário de Marco em 'Gaviões da Fiel paga boletos 74 e 75 na...'

Marco Macieri

Também o pessoal prefere gastar bebendo cerveja em boteco ao invés de ajudar a pagar a Arena. Eu toda semana contribuo dentro das minhas possibilidades, já fiz mais de uma dezena de contribuições.

em Notícia > Gaviões da Fiel paga boletos 74 e 75 na campanha de quitação da...

Em resposta ao comentário:

Vixe a intenção foi boa, mas o resultado não vem sendo o esperado!

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes