Emerson Luz
Não acredito o compliance veto e o presidente fechou com a empresa, depois vem com desculpas esfarrapadas
em Notícia > Corinthians oficializa acordo com empresa para instalação de...
em Notícia > Corinthians oficializa acordo com empresa para instalação de...
A empresa tem uma avaliação de 4,3, isso é uma piada. O estádio do Timão é um dos melhores e mais modernos do país, sem contar a enorme quantidade de torcedores. Essa empresa não tem estrutura para lidar com isso. Estou indignado, para não dizer outra coisa. Que vergonha!