x

Comentário de Emerson em 'Corinthians oficializa acordo com empresa...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus 39 comentários

    1º. Matheus em 09/04/2025 às 21h37

    A empresa tem uma avaliação de 4,3, isso é uma piada. O estádio do Timão é um dos melhores e mais modernos do país, sem contar a enorme quantidade de torcedores. Essa empresa não tem estrutura para lidar com isso. Estou indignado, para não dizer outra coisa. Que vergonha!