x

Comentário de Hugo em 'Corinthians é denunciado junto de 16...'

Hugo Heyde

Que palhaçada! O legal do futebol é isso, todo mundo querendo vencer, de sangue quente. Empurrão, xingamento faz parte do futebol até em jogo entre amigos. Querem transformar o futebol em balé, quem cria essas regras e punições provavelmente nunca jogou bola na vida e não sabe o sentimento.

em Notícia > Corinthians é denunciado junto de 16 jogadores por confusão com o...

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Italo Oliveira

    Italo Oliveira 5 comentários

    1º. Italo Oliveira em 11/04/2025 às 11h14

    O certo é fazer igual o time da Vila Sônia. Tratar o Campeonato Paulista com desdém e colocar só os moleque da base pra jogar. Tem que boicotar esses canalhas.