Hugo Heyde
Que palhaçada! O legal do futebol é isso, todo mundo querendo vencer, de sangue quente. Empurrão, xingamento faz parte do futebol até em jogo entre amigos. Querem transformar o futebol em balé, quem cria essas regras e punições provavelmente nunca jogou bola na vida e não sabe o sentimento.
em Notícia > Corinthians é denunciado junto de 16 jogadores por confusão com o...
