x

Comentário de Mario em 'Dérbi lidera o ranking de maiores...'

Mario Bifolco

O problema das narrações atuais é muita resenha durante o jogo, muita gente pra ficar dando pitaco e o que é pior em lances de ataque eles ficam tagarelando e sai até gol o narrador tem quase que mandar calar a boca pra gritar gol. Num lance no início do jogo em que o Memphis domina, dá um chapéu e passa a bola o narrador da cazetv estava falando coisas irrelevantes durante o lance, a narração masculina já tá embaçada por causa disso, agora a feminina elas esquecem até o que estão fazendo ali, mas a resenha come solta.

em Notícia > Dérbi lidera o ranking de maiores audiências do Campeonato Paulista...

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes