Critico Corinthiano
Vai tomar goleada! 20 minutos do primeiro tempo 2x0 para o Palmeiras e tá pouco! Ou demite logo esse técnico ruim demais ou vai passar muita vergonha esse ano! Já basta a pré-libertadores para o saco! E tem imbecis que defende por conta do título paulista? Faça-me o favor!
em Notícia > Corinthians tem retorno importante na escalação para enfrentar o...