Robson Cabral
Donelli, Ramalho, Cacá, Bidu e Bidon, nenhum deles jogaram a final do Paulista que foi equilibrado, mas o técnico resolveu escalar esses caras.
Pior é Bidu (acha que é o Nilton Santos) e Bidon que não marca, não cria, não chega na frente, ou seja, não é meia e muito menos volante.
Enfim, Vai Corinthians
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo


