Carlos Cardoso
Vamos lutar pra não cair de novo. Tá difícil viu, ganhou essa sic de paulista e tão achando que tão com tudo. Difícil eu não acredito nesse time pra nada esse ano e meio de tabela e olhe lá se continuar com esse treinador e esse joguinho fraco.
em Notícia > Corinthians é superado pelo Fluminense em Itaquera e perde a segunda...
