Marcos Lima
O time não tem defesa, o melhor jogador do time tá contundido desde o início do ano, enquanto o Garro não voltar e Memphis tiver que ficar voltando pra fazer jogadas e cruzamento não vai ter mais aquelas parceria lá na frente com o Yuri porque a bola não chega e quando chega é sem qualidade
em Notícia > Corinthians é superado pelo Fluminense em Itaquera e perde a segunda...


